quinta-feira, 3 de julho de 2008

CLASSE DE EDIFICADORES

EDIFICADORES

06 ANOS

Requisitos Básicos

1-Responsabilidade


a-Saber de cor o Voto e a Lei do Aventureiro.
b-Explicar o Voto

2-Reforço

Receber o certificado de Leitura dos Edificadores.


Meu Deus

I-Seu plano para me salvar

a-Criar um mural mostrando a ordem em que estas histórias aconteceram:
*Paulo
*Martinho Lutero
*Ellen White
*Você

ou

b-As histórias bíblicas que eles estão estudando em sua classes ou Escola Sabatina.
Planejar uma pecinha ou história para um jornalzinho, sobre uma das histórias acima, para contar a alguém sobre como podemos entregar a vida a Jesus.


II-Sua mensagem para mim

Completar a Especialidade de Bíblia II.


III-Seu poder em minha vida


a-Passar um tempo regular em meditação com Jesus, para conversar com Ele e aprender sobre Ele.
b-Perguntar a Três pessoas por que elas são felizes em pertencer a Jesus.


Meu Eu

I-Sou especial

Fazer um caderno de colagem de pôster, mostrando algumas coisas que você pode fazer para servir a Deus e aos outros.


II-Posso fazer sábias escolhas

Completar a Especialidade de Crítico de Mídia.


III-Posso cuidar do meu corpo

Completar a Especialidade de Temperança.

Minha Família

I-Tenho uma família


a-Demonstrar um aspecto em que a família apresentou mudanças. Contar como se sentiu e o que fez.
b-Descobrir uma história na Bíblia sobre uma família parecida com a sua.


II-Os membros da família cuidam uns dos outros

Praticar o Jogo de Amor.

III-Minha família me ajuda a cuidar de mim

Completar a Especialidade de Sábio Mordomo.


Meu Mundo

I-O mundo dos amigos


a-Fazer amizade com um deficiente físico ou alguém de outra cultura ou geração.
b-Convidar essa pessoa para uma reunião familiar ou um programa de igreja.

II-O mundo das outras pessoas


a-Conhecer e explicar o Hino Nacional e a Bandeira de seu país.
b-Saber o nome da capital de seu país e o do presidente.

III-O mundo da natureza

Completar a Especialidade da natureza que ainda não foi feita.

Nenhum comentário: